Você não está sozinho(a). Estou aqui para te ajudar! Aqui o respeito, o acolhimento e a ausência de julgamento estarão SEMPRE em primeiro lugar.
Inquietação constante, pensamentos acelerados, preocupações excessivas e dificuldade em relaxar. A terapia te ajuda a entender a origem da ansiedade e a desenvolver estratégias eficazes para lidar com ela.
Sentimentos persistentes de tristeza, falta de energia, perda de interesse pelas atividades do dia a dia e um senso de desesperança. A terapia oferece suporte emocional para restaurar seu bem-estar e enfrentar a depressão com resiliência.
A sobrecarga do dia a dia está te consumindo? A terapia ajuda a gerenciar o estresse, proporcionando técnicas práticas para equilibrar corpo e mente.
Problemas de comunicação, conflitos frequentes ou a sensação de desconexão com parceiros, familiares ou amigos. A terapia é um espaço seguro para melhorar os relacionamentos e fortalecer os vínculos afetivos.
Se você lida com sentimentos de inadequação, autocrítica severa ou dificuldade em reconhecer suas qualidades, a terapia pode ajudar a fortalecer sua autoestima e promover um senso mais positivo de si mesmo.
Experiências dolorosas do passado, como perdas, abusos ou acidentes, podem estar impactando sua vida atual. A terapia te auxilia a processar esses traumas e seguir em frente com mais leveza.
Passando por grandes transições, como divórcio, perda de emprego, mudança de cidade ou luto? A terapia oferece suporte nessas fases, ajudando na adaptação emocional.
Se você busca mais autoconhecimento e crescimento pessoal, a terapia é um espaço de acolhimento para explorar seu potencial e abrir novas perspectivas.
Meu compromisso é ajudar você a resgatar sua qualidade de vida e autonomia!
Sua psicóloga
Com formação em Psicologia, Especialização em Neuropsicologia e Psicologia Jurídica, Mestrado e um caminho percorrido no Doutorado, busco, através da Terapia Cognitivo-Comportamental, com enfoque na Psicologia Afirmativa, conduzir um processo terapêutico diferente e transformador!
Aqui a homofobia toma lugar de destaque nos conflitos existentes, desconstruindo a teoria de que a homossexualidade é a causa de todos os problemas.