Entrevista a Juan Andrés Lattuf
Entrevista a Juan Andrés Lattuf, Co-fundador de Chivuo’s.
Entenda como evitar gastos e transtornos desnecessários e garanta que suas vontades sejam respeitadas após sua partida.
Mas em um mundo onde ninguém se preocupa com isso ou em como deixará as coisas ao partir, a morte é negligenciada por milhares de pessoas.
E como se não bastasse a família ter que lidar com o luto, a grande maioria das famílias passa por uma fase conturbada quando um ente querido morre.
Estamos falando de disputas judiciais, brigas familiares, herdamento de dívidas, entre outros conflitos e desgastes que trazem danos aos filhos e separam famílias.
A boa notícia em meio a isso tudo? Você não precisa passar por nada disso…
Com este guia prático, você evita que sua morte acarrete em problemas emocionais,
operacionais e financeiros para seus entes queridos.
Só que, mais que doloroso, são as preocupações que você pode deixar para seus familiares com processos de inventário, custos elevados com todos os pormenores, desentendimentos pelo patrimônio e desordem pela sua ausência.
Com este guia prático, você não só vai entender os caminhos mais rápidos, práticos e econômicos para organizar sua herança ainda em vida, como também vai passar a perceber que esse é um dos maiores presentes que você poderia dar para seus familiares:
Sim, existe uma alternativa para que sua partida não se transforme em um fardo pesado para aqueles que você mais ama!
Impostos sobre ganho de capital, sucessão e transferências de bens podem até serem ZERADOS em alguns casos específicos. É com estratégias assim que as famílias ricas se mantém ricas depois da partida de alguém.
Você nunca sabe quando irá morrer, mas vive bem mais tranquilo sabendo que se algo acontecer com você nada ficará pendente e as coisas seguirão em ordem, conforme suas vontades. Todo dia alguém vai embora sem se despedir. Se você agir agora pode garantir que não irá ao menos sem se planejar.
Se você não decide certas coisas em vida, tais decisões recairão sobre os ombros de alguém. Morrer dá trabalho para quem fica e se você não deixar as coisas minimamente organizadas pode se tornar um fardo para quem ama.
Entrevista a Juan Andrés Lattuf, Co-fundador de Chivuo’s.
“Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque laudantium, totam rem aperiam, eaque ipsa quae ab illo inventore veritatis et quasi
Como você já deve saber, o amanhã é sempre incerto e por isso, se faz necessário refletir com serenidade e maturidade sobre o final da vida.
O melhor momento para isso?
Hoje… Agora… Afinal, amanhã pode ser tarde demais.
Clique no botão abaixo e garanta o guia prático que vai te livrar de muita dor de cabeça e te fazer economizar rios de dinheiro com a organização da sua herança ainda em vida.
Lembre-se: Se preparar para o fim da vida é proteger quem você mais ama.
Somos uma solução completa para pessoas que entendem a importância de um planejamento para o fim da vida. Fundada pelos empreendedores e advogados, Fabrício Santana e Thiago Campos, a Guardadoria é uma #deathtech que abrange ferramentas que facilitam a gestão das questões emocionais, operacionais e patrimoniais relacionadas a morte.
Acreditamos na alegria dos momentos e na lágrima da saudade. Na vontade de voltar no tempo e no desejo de continuar.
Guardamos legados para que sejam protegidos como um casulo. Eternizamos histórias para que renasçam como uma borboleta. Somos a ponte que liga os que se foram com os que ficam.